terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quantas vezes já olhaste para o passado e tiveste aquele pensamento "Eu realmente era feliz, mas não dei valor"?
Eu não me arrependo de nada que tenha feito até hoje, mas não voltava a trás no tempo. Simplesmente vivo o presente, o passado já enterrei e o futuro um dia viverei, e sei que irei dizer "Agora sou feliz, e vou dar o devido valor". 
Eu penso assim: não dá á primeira? Tenta à segunda. Se mesmo assim te rejeitaram é porque não vale assim tanto a pena. Segue em rumo ao futuro e sê feliz de uma vez por todas.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lembra-te bem daquele nome.

Lembra-te bem daquele nome. De cada letra, cada sílaba e até os pontos nos "i's". Lembra-te bem daquela pessoa que por quem não fizes-te questão de lutar, e observa-a a ir embora sem que tu movas um dedo. E que as lembranças te sufoquem. Lembra-te para quem  ligavas a meio da noite quando estavas sem sono ou a morrer de tédio e lembra-te também de quem mal cumprimentavas pela manhã. Lembra-te de quem ignoras-te em todas as redes sociais, mas lembra-te do quanto essa mesma pessoa se preocupou contigo. Lembra-te o quanto ficavas chateado/a pelas milhares de mensagens a encher a tua caixa de entrada no telemovel, e lembra-te do quanto isso te fará falta. Lembra-te dos sorrisos que esse alguém te proporcionou e lembra-te o quanto tudo isso era insuficiente até veres que tinhas perdido tudo isso. Lembra-te da pessoa maravilhosa e do nome dela, lembra-te daquele alguém que tinhas na mão, mas abris-te os dedos, deixando escapar suavemente como areia da praia. Lembra-te bem desse nome pois ele nunca mais voltará.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vida.

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa dos nossos sonhos e abraçá-la. Sonha com aquilo que tu quiseres. Sê o que queres ser, porque tu possuis apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Que tenhas bastante felicidade para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem nos seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que procuram e tentam sempre sem desistir. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam pelas suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Só terás sucesso na vida quando perdoares os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. Com a vida não se brinca, porque um dia pode ser ela a pregar-te uma partida.