Perdi Tempo.
Quando olho para trás sinto que perdi tempo! Vejo que me preocupei com tolices, mesmo que na altura essas tolices, me parecessem problemas de índole maior.
Perdi tempo tentando agradar os outros, preocupando-me com o que os outros íriam pensar ou falar de mim e muitas vezes esqueci-me de mim!
Perdi tempo com os meus complexos que mais pareciam algemas e me impediam de viver a vida plenamente!
Perdi tempo quando me isolava do mundo e mergulhava no meu mundo!
Perdi tempo com pessoas que me pareciam dizer muito e que se revelaram insignificantes!
Perdi tempo dando amor e carinho a quem não merecia!
Perdi tempo quando emprestava as minhas lágrimas à chuva e tornava os meus dias cinzentos!
Perdi tempo tentando compreender-me e tentando perceber onde párava a alegria!
Perdi tempo demais com pensamentos negativos!
Perdi tempo escondendo-me do que me rodeava, vivendo numa redoma!
Perdi tempo guardando os meus sentimentos e emoções, sem os libertar e os oferecer a quem os merecia!
Perdi tempo no meu mundo!
Sei que perdi tempo! Algum! Mas sei que há algo que nunca perdi: a esperança!
Perdi tempo, mas ainda tenho algo precioso: A Vida!
E ainda tenho muito para viver! Quero muito viver, cada dia, cada minuto, cada momento, partilhando as minhas emoções e sentimentos com quem me diz muito! E ir vivendo a minha vida, balançando ao som da música que o meu coração toca diariamente! Pois foi perdendo tempo que aprendi e me tornei na pessoa que sou hoje!
4 comentários:
Tu podes ter perdido muito tempo, com as cenas erradas, mas esse tempo, não é nada comparado ao tempo que ainda tens para viveres da maneira que sempre desejas´te, viver feliz, aproveita esse tempo, mas aproveita-o bem, porque tu mereces o melhor, e não o que tens vivido estes últimos tempos, tu mereces mais.. Força miuda, és especial.. Parabens está brutal..
Sei o que e isso, todos na nosssa vida perdemos tempo, mas independentemente disso sabemos que o tempo é algo que nao pará, podemos amar e lutar por alguem que nao vamos ter, podemos lutar para sermos felizes, podemos até guardar os nossos sentimentos e emoçoes para nos ( que é o meu caso) mas aquilo que somos, depende sempre daquilo que fazemos. Senão perdessemos tempo a arriscar, nao tinhamos tempo para viver, ou melhor nao sabiamos o que era a vida.
Podes achar que foi uma perda de tempo, mas ao fim de contas foi alto que te tornou mais forte e acima de tudo que te fez como realmente ÉS !
gosto!
gosto :3
Enviar um comentário